ÚLTIMOS TÍTULOS ADICIONADOS

CAPA DO ORIGINAL ITALIANO
O ESCOTISTA
"Ninguém acende uma LUZ para depois escondê-la e sim levanta-a bem alto para que possa guiar a todos entre as trevas". Essa passagem bíblica ilustra a história do LANTERNA SCOUT e também serve de guia para mim ,é por isso que divulgo todas as boas obras que presencio, assim com grata satisfação encontrei publicado na página do G.E. Germania de Blumenau esse maravilhoso ensaio ético que complementa a LEI do ESCOTEIRO pela ótica dos voluntários adultos
em contato com meu querido irmão de lenço Chefe Fabiano Uesler o mesmo nos disponibilizou o arquivo raiz,o que me permitiu algumas mudanças para utilizar em minha UEL mas sendo que considero um material extremamente luminoso ,tomo a liberdade de divulgar para que todos possam ter acesso a mesma LUZ.

Nas imagens abaixo vamos conhecer as imagens do original feito pelo Chefe Fabiano para o G.E. Germania e a adaptação feita por mim para ser usada sem identificações.
Nosso generoso irmão Chefe Fabiano autorizou o uso sem restrições mas por respeito ao mesmo citamos a fonte do arquivo .

ORIGINAL DO GERMANIA ORIGINAL DO GERMANIA
    
ADAPTADO ADAPTADO

Mas agora chega de papo e passemos ao que interessa né!!! Deixo abaixo a imagem representativa do arquivo e a opção de DOWNLOAD em dois formatos JPEG e PDF. ...Para baixar basta clicar na IMAGEM com opção a desejada e serás redirecionado ao arquivo em nosso DRIVE ...Ainda com DÚVIDAS de como baixar nossos arquivos??? CLIQUE AQUI e aprenda como fazer.

DOWNLOAD EM JPEG DOWNLOAD EM JPEG
    
DOWNLOAD EM PDF DOWNLOAD EM PDF




Encontrou aqui o que procurava? Que tal seguir nossas postagens?
Use o botão abaixo.
Quer deixar uma sugestão, pedido ou colaborar com algum arquivo interessante para melhorar essa página? Então preencha nosso CADASTRO DE USUÁRIO e participe. Assim podemos conhecer melhor nossos leitores.
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais.


VOCÊ PODE LER TAMBÉM

ESCOTISMO
PARA RAPAZES
SÉRIES TAFARA BIBLIOTECA DO
ESCOTEIRO MIRIM
GIBITECA
ESCOTEIRA
QUER ACESSAR ESTA PAGINA PELO CELULAR OU COMPARTILHAR USE O QR CODE

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VOLTE A PAGINA INICIAL DO BLOG

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LANTERNA SCOUT - 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - AUTOR DO BLOG - CHEFE MELLO - TECNOLOGIA DO BLOGGER