ÚLTIMOS TÍTULOS ADICIONADOS

Nessa página publicaremos filmes com temática ESCOTEIRA alguns sérios outros em tom de comédia essa seção não tem preocupação com a didática ou como os filmes aqui expostos possam influenciar ou servir de exemplo para adultos e jovens apenas tem como objetivo ser um arquivo de filmes que usem o tema ,confesso que alguns realmente não servem de exemplo da postura que deve ter o ESCOTEIRO.
Mas enfim se não levarmos isso em conta talvez possam servir de entretenimento para um dia sem atividades com muita chuva lá fora e uma bacia de pipocas quentinhas.
Sempre que possível colocarei a SINOPSE do filme e minha opinião pessoal sobre o mesmo para ajudar nossos leitores a filtrarem sua escolha .



MOONRISE KINGDOM
SINOPSE -Em 1965, residentes de uma ilha formam uma comunidade aparentemente imune aos males do resto do mundo. Os adolescentes Sam e Suzy se apaixonam e decidem fugir antes da chegada de uma violenta tempestade que ameaça a região.
TRAILER

ÁUDIO EM INGLÊS

FILME

ÁUDIO EM PORTUGUÊS




TROPA ZERO
SINOPSE -Um grupo de crianças "fora dos padrões" se une por um motivo peculiar na busca por algo que todos ao seu redor julgavam inacessível. Troop Zero é o tipo de obra que, despretensiosamente, consegue invadir temas tão complexos com uma sensibilidade revigorante. Estamos diante um longa sobre o poder da amizade, claro!, mas também sobre luto, empoderamento feminino, bullying, cumplicidade, desigualdade, transformações socioculturais e principalmente sobre as barreiras que muitas mulheres\meninas desde cedo se acostumaram a enfrentar. Um filme sobre sonhos e os mistérios do espaço que, apesar do adorável viés lúdico, insiste em manter os dois pés em terra firme.
TRAILER

ÁUDIO EM INGLÊS

FILME

ÁUDIO EM PORTUGUÊS






Encontrou aqui o que procurava? Que tal seguir nossas postagens?
Use o botão abaixo.
Quer deixar uma sugestão, pedido ou colaborar com algum arquivo interessante para melhorar essa página? Então preencha nosso CADASTRO DE USUÁRIO e participe. Assim podemos conhecer melhor nossos leitores.
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais.


VOCÊ PODE LER TAMBÉM

ESCOTISMO
PARA RAPAZES
SÉRIES TAFARA BIBLIOTECA DO
ESCOTEIRO MIRIM
MANUAL DO
ESCOTEIRO MIRIM
QUER ACESSAR ESTA PAGINA PELO CELULAR OU COMPARTILHAR USE O QR CODE

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VOLTE A PAGINA INICIAL DO BLOG

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LANTERNA SCOUT - 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - AUTOR DO BLOG - CHEFE MELLO - TECNOLOGIA DO BLOGGER