ÚLTIMOS TÍTULOS ADICIONADOS

BULLYNG
    A ficha técnica psobre "BULLYNG" disponibilizada pela E.B. é bem curta então resolvemos apresenta-la em um Iframe para a leitura diretamente no BLOG mas caso queira baixar par ler de outra forma basta CLICAR AQUI ou no link abaixo do mesmo.

DOWNLOAD DO ARQUIVO





A LEI DO ESCOTISTA

Abrindo essa página especial sobre MATERIAIS que possam auxiliar nossos nobres voluntários em sua lida com os jovens, é apropriado chamar a atenção para um excelente guia comportamental que pode muito bem servir de código de ÉTICA a nortear o desenvolvimento de adultos em sua caminhada como ESCOTISTA. Baseado e inspirado na LEI DO ESCOTEIRO encontraremos na LEI DO ESCOTISTA uma base sólida para nossas ações dentro do ESCOTISMO.
(créditos e downloads na matéria completa) ACESSE ESSE LINK



Esse texto é de autoria do grande MESTRE dos CONTOS ESCOTEIROS O Chefe Osvaldo Ferraz. Li o mesmo em conjunto com o Chefe Paulo Cabello e percebendo sua grandeza deduzimos que tal "RECEITA" para ser um ESCOTISTA ideal poderia e até deveria ficar exposta nos Grupos Escoteiros para servir como caminho a todos que se dispõe a servir de exemplo aos jovens na prática do Escotismo.Então resolvi enquadra-la em uma moldura significativa e para valorizar ainda mais o conteúdo escolhi a efígie do FUNDADOR que foi o primeiro e maior dos ESCOTISTAS ou CHEFES ESCOTEIROS que é como os mais antigos como eu gostamos de ser chamados .rsrsrs.
(créditos e downloads na matéria completa) ACESSE ESSE LINK





Encontrou aqui o que procurava? Que tal seguir nossas postagens?
Use o botão abaixo.

VOCÊ PODE LER TAMBÉM

ESCOTISMO
PARA RAPAZES
SÉRIES TAFARA BIBLIOTECA DO
ESCOTEIRO MIRIM
MANUAL DO
ESCOTEIRO MIRIM

ATENÇÃO
PERDEMOS NOSSOS LINKS E IMAGENS E SERÁ BEM TRABALHOSO REFAZER TUDO PORTANTO ESTIMULE O AUTOR A ATUALIZAR O BLOG , USE NOSSO PIX E FAÇA UMA CONTRIBUIÇÃO. A CHAVE É NOSSO NÚMERO DE CELULAR
48991941409

OU UTILIZE O QR CODE ABAIXO


Quer deixar uma sugestão, pedido ou colaborar com algum arquivo interessante para melhorar essa página? Então preencha nosso CADASTRO DE USUÁRIO e participe. Assim podemos conhecer melhor nossos leitores.
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais.


CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VOLTE A PAGINA INICIAL DO BLOG

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LANTERNA SCOUT - 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - AUTOR DO BLOG - CHEFE MELLO - TECNOLOGIA DO BLOGGER