ÚLTIMOS TÍTULOS ADICIONADOS

POSTADO POR : Chefe Mello Lanterna Scout

OLAVE
BADEN-POWELL

Nosso blog inicia com essa postagem uma página especial denominada de "VIDEOTECA ESCOTEIRA". Nessa seção publicaremos vídeos sobre ESCOTISMO com narrativas, jogos ou apenas lúdicos ,mas que podem ser de interesse para aplicar em atividades ou palestras. .
Na postagem de hoje publicaremos um vídeo onde conheceremos a trajetória de uma vida repleta de glórias e dedicada aos jovens e ao ESCOTISMO apesar da dublagem em espanhol, ainda assim nos será de grande valia conhecer a História da "GRANDE DAMA" OLAVE BADEN-POWELL.
LER MAIS

A POSTAGEM REDIRECIONA O LEITOR
 Siga a orientação de B.P. clique na imagem abaixo que  redireciona à página especial dedicada a esse arquivo para baixar e assistir aos vídeos.


Encontrou aqui o que procurava? Que tal seguir nossas postagens?
Use o botão abaixo.
Quer deixar uma sugestão, pedido ou colaborar com algum arquivo interessante para melhorar essa página? Então preencha nosso CADASTRO DE USUÁRIO e participe. Assim podemos conhecer melhor nossos leitores.
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais.


ATENÇÃO
PERDEMOS NOSSOS LINKS E IMAGENS E SERÁ BEM TRABALHOSO REFAZER TUDO PORTANTO ESTIMULE O AUTOR A ATUALIZAR O BLOG , USE NOSSO PIX E FAÇA UMA CONTRIBUIÇÃO. A CHAVE É NOSSO NÚMERO DE CELULAR
48991941409

OU UTILIZE O QR CODE ABAIXO


CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VOLTE A PAGINA INICIAL DO BLOG


0 comentários:

Postar um comentário

 
© LANTERNA SCOUT - 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - AUTOR DO BLOG - CHEFE MELLO - TECNOLOGIA DO BLOGGER