ÚLTIMOS TÍTULOS ADICIONADOS

POSTADO POR : Chefe Mello Lanterna Scout


JOÃO RIBEIRO DOS SANTOS

Foi médico, orientador educacional e sociólogo.Dr. João Ribeiro dos Santos Entrou para o Movimento em 1940, e durante sua intensa vida escoteira, que se desdobrou por 30 anos, exerceu as mais destacadas funções: Escoteiro-Chefe, Comissário Nacional de Adestramento e de Pioneiros e, por fim, Diretor de publicações, quando faleceu, em 1970. Foi autor de várias obras escoteiras, destacando-se “O Adulto no Movimento Escoteiro” (reconhecida e adotada pelo C.I.E), Traduziu ainda os fascículos “Opiniões de Delta”, “O Adestramento Intencional de Liderança”, “Novos Métodos Escoteiros na França” e numerosos outros títulos. Foi tradutor e autor da letra de várias músicas escoteiras.

A POSTAGEM REDIRECIONA O LEITOR
JOÃO RIBEIRO DOS SANTOS

Encontrou aqui o que procurava? Que tal seguir nossas postagens?
Use o botão abaixo.
Quer deixar uma sugestão, pedido ou colaborar com algum arquivo interessante para melhorar essa página? Então preencha nosso CADASTRO DE USUÁRIO e participe. Assim podemos conhecer melhor nossos leitores.
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais.


ATENÇÃO
PERDEMOS NOSSOS LINKS E IMAGENS E SERÁ BEM TRABALHOSO REFAZER TUDO PORTANTO ESTIMULE O AUTOR A ATUALIZAR O BLOG , USE NOSSO PIX E FAÇA UMA CONTRIBUIÇÃO. A CHAVE É NOSSO NÚMERO DE CELULAR
48991941409

OU UTILIZE O QR CODE ABAIXO


CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VOLTE A PAGINA INICIAL DO BLOG


0 comentários:

Postar um comentário

 
© LANTERNA SCOUT - 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - AUTOR DO BLOG - CHEFE MELLO - TECNOLOGIA DO BLOGGER